Blog Parceiro



Olá amigos!!

Não sou de fazer indicações de blog na postagem, entretanto preciso apresentar pra vocês um blog do qual gosto muito e de uma menina hiper amiga que me ajuda demais. Esse é o blog Cantinho para Livro, escrito pela Letícia que hoje posso dizer é minha amiga, mesmo não conhecendo pessoalmente. Essa amizade teve inicio de um jeito informal, tenho dificuldades em mexer com template, layout, design todo esse universos que as blogueiras dominam e há algum tempo ela se ofereceu para me ajudar e a partir desse momento surgiu essa amizade que só veio para acrescentar na minha humilde vida. Lê, obrigada pelo carinho, por sempre estar disponível e por se dedicar em esclarecer minhas dúvidas (que para mim é um bicho de mil cabeças) e usar o seu cantinho para ajudar outras blogueiras que tem a mesma dificuldade que eu. Ah, cabe ressaltar que estamos fazendo um sorteio literário, caso queira participar deixarei o link aqui. Abraços a todos e não deixem de conhecer o Cantinho Para Livro. 



Blog Cantinho Para Livro

Promoção do sorteio literário. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Deixe seu comentário