LANÇAMENTO DE JUNHO EDITORA GENTE E ÚNICA

Título: Relacionamento, influência e negócios Subtítulo: Um guia prático, inspirador e estratégico para ajudar você a dominar o mundo das vendas
Autor: Márcio Giacobelli
Selo: Gente
 ISBN: 978-85-452-0057-4
 Gênero: Sucesso/ Negócios/ Carreira
Lançamento: Julho de 2016
 Preço de capa: R$ 29,90   Compre AQUI
É hora de fazer acontecer!
Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo, sem ser percebidas. A área de vendas por relacionamento (ou vendas diretas) tem sido a grande chance de muita gente, e pode ser a sua também.
Neste livro, você aprenderá tudo o que é necessário para realizar seu sonho e atingir seus objetivos. Você é o responsável pela sua vida, e aqui saberá como fazer acontecer! Márcio Giacobelli não tem fórmulas mágicas, mas tem algo igualmente valioso: conhecimento de especialista. Ele apresenta inúmeras possibilidades. Caberá a você decidir qual caminho seguir. 
  •  Saiba como melhorar os negócios e ganhar qualidade de vida
 
  • Mude sua vida por meio das vendas por relacionamento
 
  •  Revolucione sua forma de trabalhar
 
  • Aprenda a reconhecer grandes oportunidades  
 
  • Visualize tudo isso com o auxílio de vários infográficos interativos 
  
 Argumentos de venda:  
  • O livro é o primeiro a tratar de venda direta no mercado brasileiro. 
  • Por falta de preparo, cerca de 80% das pessoas que entram no mercado da venda direta desistem após um ano. Então, esse livro vem preencher uma lacuna. 
  •  Pesquisa da Isma Brasil (International Stress Management Association) mostrou que 72% das pessoas estão insatisfeitas com o trabalho.  
  • De acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor, que é aplicada em quase 100 países, empreender, ter um negócio próprio, é o terceiro maior sonho dos brasileiros.  

Depoimentos: 
"Um livro magnífico! Conheço o Giacobelli faz um tempo e sei da sua capacidade como profissional, só não sabia do seu talento como escritor. Fiquei grudado no livro desde a primeira página. Sua história de sucesso e sua trajetória são uma viagem de contínuo aprendizado. Vale a pena ler com caderno ao lado, pois cada capítulo apresenta uma tarefa que, se realizada, vai alavancar muito seus negócios.  Se você está na indústria de vendas diretas, deve torná-lo um material de estudo permanente.” Pablo Paucar, maior especialista em mentalidade da América Latina 
“Recomendo a leitura deste livro a todos que almejam vencer no setor de vendas diretas. Afinal, ninguém nasce sabendo ser um bom vendedor, porém é possível aprender essa atividade – essencial para o sucesso no mundo dos negócios. Este livro apresenta uma série de técnicas que vão ajudá-lo a alcançar o sucesso nesse segmento. Com um bom plano de desenvolvimento pessoal e espírito empreendedor aliado aos conceitos deste livro é possível transformar-se num empresário bem-sucedido. Considero uma leitura indispensável!” Carlos Wizard Martins, autor de Desperte o milionário que há em você .  

Sobre o autor:  

Márcio Giacobelli é palestrante e consultor empresarial nas áreas de liderança, vendas, gestão de pessoas e negócios. Atende empresas da área de vendas por relacionamento. Tem mais de 25 anos de experiência em liderança de equipes de vendas em grandes multinacionais, como a Natura. Graduado pela PUCAMP com MBA pela Fundação Getulio Vargas, é fundador do Conexão Rede e dirigente do Movimento Educacional Brasil Lúdico. Participou de várias palestras, seminários e treinamentos por todo o país. 

Acompanhe Márcio Giacobelli: 

Site: marciogiacobelli.com.br

Facebook: /giacobellimarcio 

YouTube: Márcio Giacobelli 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    De vez em quando eu sempre me deparo com livros de gestão que me chamam a atenção, apesar de não ter o espírito empreendedor ou ser empresária, as dicas não servem só para a gestão de negócios, mas auxiliam na busca da realização de sonhos, logo acho que são livros extremamente válidos. Gostei da descrição desse, acredito que a qualquer momento irei lê-lo.
    Beijos,
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  2. Achei o argumento de venda interessante, mas apesar do tema bacana não me animei em lê-lo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi Verônica!

    O livro parece ser bem interessante e o título, logo de cara, já chama a atenção. Mas não é bem o meu estilo preferido de leitura e, apesar de parecer ser muito bom, não leria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu sei que deveria porém não gosto de ler livros técnicos. Então não é um livro que chame minha atenção. Vou deixar a dica passar dessa vez.
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Desta vez o livro não chama minha atenção, mas acho que é uma boa pedida para quem trabalha com vendas. Vou indicá-lo para meu pai!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Verônica, tudo jóia?
    Não tenho como negar: eu as vezes me pego querendo abrir meu próprio negócio!
    Livros técnicos não são muito minha praia, mas quando m deparo com um bom, devoro rápido!
    E esse parece abordar vários tópicos que envolvem dúvidas minhas, fiquei muito interessada!
    Entrou pra minha lista de desejados, porém não no topo, já que estou com um bocado de resenhas atrasadas, mas com certeza, quando ler, estarei com um caderninho do lada hehe
    Muito obrigada pela indicação! Ele não parece ser muito grande, quantas páginas tem?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Verônica, tudo bom?
    O livro não me interessa, não é um gênero que eu leia e acho que nem me ajudaria no presente momento. Mas parece ser uma boa pedida pra quem pensa no proprio negocio.

    ResponderExcluir
  8. Oi Verônica, sua linda, tudo bem?
    Dessa vez o lançamento não me interessou, é um livro para um público muito específico, gosto mais de leituras de ficção.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Amanhã inicio um curso de técnicas de venda, então ia adorar fazer essa leitura.
    A editora Gente sempre traz bons nomes nesse tema.
    Beijo

    ResponderExcluir